Mobile Promocional

Confira - Mobile Promocional

Conheça a eficiência do Mobile Promocional

A eficiência do Mobile Promocional

Ao entrar em um supermercado, conveniência ou lojas de departamento é provável que encontre peças promocionais instaladas em todos os cantos.

Visualmente a quantidade delas espalhadas por todo o ambiente pode até parecer exagerada, mas basta caminhar por alguns minutos pelo local para notar o quanto essas peças promocionais podem ser uteis ao consumidor.

Peças como o mobile promocional ajudam o consumidor a localizar algum item que ele deseja adquirir ou o local exato onde a marca está expondo os seus produtos. Além disso, também pode sinalizar promoções, destacar os produtos novos ou outras ações que sejam relevantes ao estabelecimento.

Definitivamente esse tipo de ação é uma maneira da marca se destacar em meio aos concorrentes sem ter que investir uma quantia elevada. Mas se a eficiência do mobile ainda não o convenceu continue lendo o texto abaixo.

Mobile promocional para vender mais

O mobile promocional costuma ser usado em locais relativamente amplos e que comercializam diferentes produtos. Essa peça pode ajudar as marcas se sobressaírem diante de tantas outras opções disponíveis ao consumidor e com isso promovem mais chances de a marca ter seu produto adquirido.

Esse tipo de peça promocional é visto com frequência em supermercados, farmácias e até mesmo em lojas de roupas, criando um efeito interessante ao ambiente, pois trata-se de uma forma diferente de anunciar produtos e até mesmo ações que uma marca que deseja divulgar para o consumidor.

O interessante em usar o mobile é que ele pode ter diferentes formatos ou ser personalizado da forma que a marca achar mais interessante, seja com formato padrão (redondo e médio) ou outras que se adeque com sua ação.

Os benefícios do Mobile Promocional

O uso do mobile promocional pode ajudar a marca a se sobressair perante aos seus concorrentes fazendo com que o consumidor note a sua presença com maior facilidade e a partir disso comece a observar os seus produtos.

A ideia é que a peça esteja em um campo de visão privilegiado onde todos os consumidores consigam observá-lo, pois dessa forma os benefícios que a mesma proporciona são garantidos. Ou seja, não adianta instalar a peça no fundo do estabelecimento atrás de uma placa, se deseja alcançar algum resultado eficiente é preciso “estudar” o local em que irá instalar o mobile.

De qualquer forma é interessante saber quais são os benefícios que a peça tem a oferecer para as marcas que investem nela. Entre elas destacam-se:

  • Ajuda a sinalizar uma oferta com mais eficiência;
  • Facilita a localização de um produto específico ou da marca;
  • Ajuda na organização dos corredores, indicando o tipo de produto;
  • Pode fazer a divulgação de um novo produto da marca;
  • Divulga promoções especiais que a marca está realizando;
  • Serve como decoração temática para determinados ambientes;
  • Entre outras.

O mobile promocional pode ajudar a sua marca se posicionar e ser notada pelos consumidores que frequentam o local. Com isso é possível aumentar as vendas garantindo novos clientes e a fidelização dos mesmos. Portanto, invista nessas peças e faça a personalização de acordo com o seu objetivo.

Acesse nosso blog, lá você encontrará artigos como este que vão me ajudar a obter uma visão ampla do ponto de venda. Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece dentro da nossa gráfica.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Lumina www.luminapdv.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×