Régua de gôndola

Confira - Régua de gôndola

Régua de gôndola pra informar e vender

Por que investir em uma Régua de gôndola?

Existem diferentes formas de uma marca destacar seus produtos no ponto de venda. Através das peças publicitárias é possível se sobressair diante da concorrência, aumentando a visibilidade e até as vendas de seus produtos.

A régua de gôndola é um exemplo de peça publicitária que pode ser usada frequentemente dentro dos pontos de venda para intensificar a exposição de um produto e garantir a melhor visibilidade da marca entre as pessoas.

Esse tipo de peça pode oferecer diferentes benefícios para a marca e é por isso que muitas continuam investindo na sua personalização para garantir a melhora na identificação, comunicação e informação dos seus produtos. Tem dúvidas sobre investir na régua de gôndola? Continue lendo o texto.

Régua de gôndola pra informar e vender

A régua de gôndola é uma peça publicitária aplicada em gôndolas que ficam expostas em pontos de vendas servindo para informar, atrair ou diferenciar os produtos de uma marca de outros que estão expostos no mesmo local.

Essa régua é como se fosse uma faixa ilustrada que tem diversos formatos, servindo como uma extensão do produto ou de outras peças publicitárias.

A peça promocional é usada principalmente nos supermercados pois faz o consumidor encontrar os produtos de uma única marca com facilidade e a partir disso a chance de ele preferir os produtos que estão “sinalizados” é relativamente maior por estarem em destaque e serem fáceis de localizar.

Então é por isso que as marcas investem na régua de gôndola e realizam a personalização da peça para ter um diferencial entre elas e outras marcas que estejam comercializando seus produtos naquele mesmo espaço/local.

Obviamente que esse tipo de peça publicitária não possuo apelo visual tão elevado como algumas outras, mesmo assim ela oferece benefícios para as marcas que investem no seu uso – principalmente quando usam peças que são únicas e personalizadas, tendo um diferencial diante de outras opções.

Comece a investir na régua de gôndola

As peças publicitárias não exigem um investimento elevado como as outras ações de marketing e por isso é interessante a sua marca cogitar usá-las na divulgação das campanhas, promoções ou simplesmente para “destacar” o local em que os produtos de um determinado seguimento estão expostos.

No caso da régua de gôndola é possível trabalhar de maneira diversificada, criando materiais personalizados que se adequam ao objetivo que a marca possui – seja aumentar a venda de determinado produto, divulgar ofertas, comunicar o lançamento de um novo produto, fazer promoções ou outros.

A ideia é a empresa usar esse espaço para alcançar o que deseja, por isso é interessante ter o auxílio de profissionais qualificados no desenvolvimento da régua, tornando-a útil para o alcance dos resultados eficientes à marca.

Esse tipo de peça também ajuda a organizar o ponto de venda, influência o processo de compra, informa o consumidor sobre novidades no produto e garante uma maior visibilidade da marca diante de tantas opções no local.

Procure trabalhar com as peças publicitárias, invista em opções que sejam eficientes para seu objetivo e cogite o uso da régua de gôndola para obter uma melhora na comunicação da sua marca com o público-alvo. Com isso é possível alcançar diversos benefícios, inclusive o aumente de suas vendas.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Lumina www.luminapdv.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×